Nossa Palavra – Salvem-se quem puder!

Compartilhe esta notícia:

A chegada do ex-vereador Luciano Azevedo ao cargo de prefeito de Taquaritinga deu uma “esfriada” nos comentários pelas redes sociais, contra a administração do prefeito afastado pela Justiça.

Eleito duas vezes para administrar o município, incluindo sua reeleição, o ex-prefeito tornou-se figura indesejada perante a população, sendo vaiado em diversas oportunidades, quando, na oportunidade, compareceu em eventos em praças públicas.

Funcionários públicos e aposentados do IPREMT compareceram em diversas manifestações de repúdio contra o ex-prefeito, liderados pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, proporcionando momentos de insatisfação perante as partes.

Seu afastamento do cargo, através da Justiça, foi em boa hora, uma vez que o ex-prefeito, sem condições nenhuma de administrar a Prefeitura, embora contando com o apoio da maioria dos vereadores e de vários puxas-sacos, insistia nos erros administrativos e financeiros no paço municipal.

Nos sete anos e dois meses que atuou como prefeito, além dos gastos acima do limite na sede da nova Prefeitura, iniciou obras, sabedor que dificilmente conseguiria terminá-las, como de fato acabou acontecendo.

Agora, Luciano Azevedo terá que ter a tranquilidade necessária em administrar, colocando pessoas de sua confiança em alguns departamentos e aguardar pelos acontecimentos que possam ocorrer daqui para frente.

Compartilhe esta notícia: